Por renata.amaral
Publicado 19/03/2015 18:06 | Atualizado 19/03/2015 18:11

Rio - O zagueiro Gum voltou a campo no jogo contra o Macaé, no último domingo. Feliz por jogar após três meses afastado devido a uma cirurgia no apêndice, o jogador se mostrou cauteloso em relação ao seu desempenho.

Gum afirmou estar feliz com o retornoDivulgação

"Estou bem, estou feliz, em condições de jogar, mas não me sinto totalmente bem para como posso render. As vezes não aceito bem lances que sei que não poderia errar. Queria até trabalhar mais, mas sei que precisava voltar. Estou tendo que ter experiência, calma. Isso está me ajudando a saber trabalhar na hora certa e ao mesmo tempo não forçar demais para não sofrer lesão", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense ocupa a quinta colocação no Campeonato Carioca, com 21 pontos conquistados. O próximo desafio do Tricolor será contra o Tigres, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Para entrar novamente no G-4 do Estadual, Gum projetou vitórias para embalar o time.

"Temos que ter o entendimento que precisamos crescer na competição, não é só o Tigres que precisamos vencer, mas temos continuar vencendo para chegar com embalo para conquistar o título. Não vai ser só esse jogo que vai definir nossa situação, mas sim os cinco que faltam", concluiu.

Você pode gostar