Michael entra em contato com o Fluminense e vai explicar falta ao treino

Atacante vai se reunir com dirigentes do clube nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Michael entrou em contato com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, e vai se explicar ao clube em uma reunião com os dirigentes nesta sexta. O atacante faltou ao treino de quinta e não justificou a ausência, preocupando o Tricolor.

Michael vai se explicar aos dirigentes do Fluminense após faltar ao treino de quinta-feiraDivulgação

Foi a segunda vez no ano que Michael faltou a um treino do Fluminense. Em janeiro, na primeira oportunidade, ele alegou problema particular e não foi punido pela diretoria. O novo caso aconteceu na semana que em foi punido pelo caso de doping em 2013.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Michael está suspenso até o dia 31 de agosto, punição imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), em julgamento realizado na segunda-feira. Em 2013, o atacante do Fluminense foi flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Quando foi julgado pela primeira vez, em 2013, Michael pegou um gancho de 16 meses do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A pena foi reduzida para oito meses. A Wada (Agência Mundial Antidoping) entrou com recurso, o que ocasionou no julgamento do CAS. Em acordo entre as partes, o atacante levou a punição até agosto.