Por edsel.britto

Rio - Artilheiro e capitão do Flu, Fred foi desfalque da equipe por conta de uma suspensão na derrota para o Macaé no último domingo, que culminou na saída do Tricolor do G-4 do Carioca. De volta ao time, o camisa 9 quer uma vitória contra o Tigres do Brasil, neste sábado, para recolocar o Flu de volta aos trilhos para se recuperar na competição.

"É sempre ruim ficar fora. Volto mais motivado ainda, com mais vontade de fazer gols e bem consciente da da nossa real situação na competição. Não é desesperadora, mas temos que errar menos agora para chegar no fim da competição no G-4", afirmou.

Após cumprir suspensão contra o Macaé%2C Fred volta ao time do Flu contra o TigresNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense ocupa a 5ª colocação com 21 pontos e está fora do G-4 do Carioca no momento. Ciente do desafio, Fred está confiante no retorno do Tricolor aos quatro primeiros e ressaltou a importância da torcida do Flu na reta final da Taça Guanabara.

"O apoio do torcedor é sempre importante, ainda mais neste momento que temos desfalques importantes e que necessitamos muito da vitória. Tenho certeza que o torcedor está por dentro desta situação e vai nos apoiar e incentivar do inicio ao fim neste sábado", finalizou.

Você pode gostar