Até futuro ser decidido, atacante Walter não atua mais pelo Fluminense
Em reunião com a diretoria na tarde desta quarta-feira, o jogador chorou e se desculpou por ter abandonado treino
Por O Dia
Rio - Enquanto não tiver seu futuro definido, Walter não atua mais pelo Fluminense. Perturbado, o atacante abandonou o treino e não atendeu o celular nas horas que sucederam sua fuga. Na reunião com a diretoria na tarde desta quarta-feira, ele revelou uma série de problemas pessoais, chorou ao se desculpar, mas não evitou a punição. Um dos motivos de sua dor de cabeça é o atraso no pagamento de seu vencimento que cabe a Unimed, perto de completar seis meses.

Após o caso, Walter recebeu uma punição administrativa do Fluminense e está afastado das partidas até o desfecho da negociação com o Atlético-PR. Ele foi dispensado das atividades desta quarta, mas será reintegrado nesta quinta. O atacante treinará normalmente, mas fica fora dos jogos até que sua situação seja decidida.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
O Atlético-PR negocia com o Porto a liberação do atacante. Dono de 25% de seus direitos, mesmo que o valor de cerca de R$ 7 milhões não tenha sido quitado, o Fluminense avalizou o andamento da conversa entre Walter o o clube paranaense.