Ansioso para o seu primeiro Fla-Flu, Giovanni garante estar mais confiante

O lateral-esquerdo afirma que a equipe Tricolor está trabalhando ainda mais motivada para o clássico de domingo

Por O Dia

Giovanni garantiu estar ansioso para o Fla-FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - O Fluminense está encarando o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, com clima de final. O clássico será importante para o Tricolor voltar ao G-4 do Campeonato Carioca e se classificar para a fase final da competição. Giovanni terá seu primeiro encontro com o Rubro-Negro. Focado e ansioso, o lateral-esquerdo garantiu que o time está se preparando da melhor forma possível.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Já deu para ver que é um jogo diferente, o clima é outro. Estamos trabalhando ainda mais motivados tendo um Fla-Flu nessa reta final. Fico ansioso para que chegue a hora do jogo. Busco sempre evoluir e quando acontecem as vitórias dá mais confiança. Na maioria dos jogos que joguei a equipe venceu e isso dá uma motivação muito grande para buscar evoluir ainda mais", disse Giovanni, que garantiu manter a tranquilidade para o resto do ano.

"É um início positivo, apesar da lesão que me tirou de dois jogos. Acho que está sendo uma trajetória bonita. Sei que tenho que evoluir e manter os pés no chão, pois tem um ano inteiro pela frente e preciso trabalhar forte para manter esse nível", concluiu.

Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.