Com clima descontraído nas Laranjeiras, Flu faz último teste antes do clássico

Torcida compareceu na manhã deste sábado e incentivou o Tricolor na véspera da partida contra o Flamengo

Por O Dia

Rio - Mesmo fora do G-4, a situação do Fluminense no Campeonato Carioca não é motivo de desepero nas Laranjeiras. Na véspera do clássico contra o Flamengo, Ricardo Drubskcy comandou um treino técnico em campo reduzido e teve o apoio da torcida tricolor, que compareceu em peso na atividade realizada na manhã deste sábado. Com clima descontraído e incentivo do torcedor, o Tricolor encerrou sua preparação para o clássico deste domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Marlon foi a única ausência no treinamento deste sábado. Ele ficou na academia, mas não preocupa e entrará em campo contra o Rubro-Negro. O substituto do zagueiro na atividade foi Victor Oliveira. 

Sem alterações, Drubscky já esboçou a equipe titular que enfrentará o Rubro-Negro, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. A escalação será formada por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Com 28 pontos, o Fluminense ocupa a 5º posição na tabela do Campeonato Carioca. Dois pontos a menos que Vasco, Madureira e Botafogo, com 30.