Momento complicado: Fred sente dores na perna direita e deixa treino do Flu

Jogador está suspenso do jogo de quarta contra o Madureira

Por O Dia

Rio - O mês de abril não começou da maneira que Fred gostaria. Após ser expulso no clássico de domingo contra o Flamengo, o atacante sofreu uma lesão no treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O artilheiro sentiu dores na perna direita e acabou deixando a atividade, antes do fim, após receber atendimento médico. O lance pareceu apenas um susto, já que o atleta deixou o gramado caminhando normalmente.

Fred sofreu lesão em treinamentoMárcio Mercante

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Além da expulsão, Fred protagonizou outro momento polêmico no clássico de domingo. Ao deixar o campo de jogo, o atleta deu uma declaração polêmica criticando a organização do Estadual. O atacante afirmou que "o Carioca tem que acabar". Flamengo e Fluminense travam uma batalha nos bastidores contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que é apoiada por Vasco e Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Na próxima rodada, o Tricolor não terá Fred para a partida decisiva do Carioca. Fluminense e Madureira decidem uma vaga para as semifinais do Carioca, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. A equipe das Laranjeiras precisa de uma vitória para avançar.