Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense está a um empate da final do Campeonato Carioca. Porém, a ordem é ignorar a vantagem obtida após a vitória no primeiro jogo na semifinal. Este é o discurso tricolor para o próximo jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30. O local do clássico ainda não está definido.

Wagner destaca vantagem%2C mas pede atenção ao Fluminense Divulgação

"Nada se decide na primeira partida. Foi bom foi que a gente conseguiu passar a ter a vantagem. Conseguimos jogar bem e fazer os gols e por isso saímos com a vitória. Sabemos que jogo de futebol não se pode jogar com o regulamento sempre. Essa é uma situação em que vamos entrar com uma certa vantagem, mas como se estivesse 0 a 0. Vamos procurar vencer e aí, sim, no segundo tempo, a gente tem de ser inteligente e ver como está a partida", declarou o meia Wagner.

LEIA MAIS: Fred se torna o sexto maior artilheiro do Flu: 'O principal é o coletivo'

O Tricolor terá a semana livre para se preparar, algo importante para recuperar os atletas e dar mais entrosamento ao time após a chegada do técnico Ricardo Drubscky. O Botafogo, por sua vez, entra em campo na quarta-feira pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Vai ser uma semana boa de treinos. Dá para descansar quem estiver cansado, quem tiver que se preparar melhor vai ter esse tempo também. Ficamos em uma boa situação, começamos com o pé direito e esperamos permanecer bem na segunda partida", avalia Wagner.

Você pode gostar