Edson se prepara para o clássico e afirma: 'Temos que ter inteligência'

Volante do Tricolor diz que a equipe deve estar atenta aos detalhes e garante que a segunda partida será mais difícil

Por O Dia

Rio - A vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Botafogo, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, tirou a vantagem de empate do Alvinegro. Agora, se o Tricolor empatar, a classificação vai para o time das Laranjeiras. Sabendo que o próximo confronto não será fácil, o volante Edson afirmou que a equipe deve atuar com inteligência no clássico.

"É bom estarmos atentos aos detalhes e jogarmos para vencer. Sabemos que o segundo jogo será difícil, com eles precisando sair para o jogo em busca do resultado e nós temos que ter inteligência para administrarmos sim, mas na hora certa e com velocidade. Vamos estar bem atentos a isso", disse. Sobre disputar uma semifinal no Maracanã, Edson garantiu que é um momento único para todos os jogadores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Mata-mata é onde o jogador se destaca, que você vê quem é o grande jogador. Fizemos um bom jogo, numa semifinal disputada no Maracanã, que é palco de final de Copa do Mundo. Isso é um sonho para todo jogador. Sabemos que as coisas acontecem naturalmente, mas com muito trabalho e dedicação as coisas fluem da melhor maneira possível", concluiu.

A segunda partida contra o Botafogo será no próximo sábado, às 18h30. A Ferj ainda não definiu o local do confronto, que pode ser tanto no Maracanã novamente, quanto no Engenhão.

Edson reforçou a importância da partida contra o BotafogoAndré Mourão