Por jessica.rocha

Rio - Após ser apresentado como novo reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro, Pierre diz já se sentir em casa nas Laranjeiras. Ao chegar no clube carioca, o volante fez questão de ressaltar a história do Tricolor e espera poder fazer uma grande trajetória.

"Desde a hora do acerto, foi um sentimento de alegria e felicidade imensos pela grandeza do Fluminense, pela história do clube. É um clube vencedor, acostumado a ganhar títulos. Já no meu primeiro dia fui de contato com funcionário e grupo de atletas fui muito bem recebido. Estou me sentindo em casa, feliz e espero, quem sabe, fazer parte dessa grande história do Fluminense", afirmou Pierre.

Pierre só poderá fazer sua estreia pelo Fluminense no Campeonato BrasileiroDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Como o prazo de inscrições para o Campeonato Carioca encerrou, o volante só poderia fazer sua estreia com o Fluminense no Brasileirão. Para Pierre, esse é o momento será essencial para se entrosar com o elenco tricolor.

Aos 33 anos, o jogador acumula em sua bagagem títulos como a Libertadores e Copa do Brasil, ambos conquistados enquanto atuava pelo Atlético-MG. Agora nas Laranjeiras, ele espera poder também dar alegrias à torcida tricolor.

"Tive a oportunidade de participar de vários jogos contra o Fluminense e vejo a diferença que o torcedor tricolor faz. É um torcedor que incentiva muito, que comparece e não vejo a hora desse encontro. É aproveitar esses dias que me restam até o dia da estreia do Brasileirão, buscar o entrosamento com meus companheiros e o mais rápido possível poder escutar o torcedor gritando meu nome", finalizou.

Você pode gostar