Por renata.amaral

Rio - Com uma classificação difícil para as semifinais do Campeonato Carioca, e depois uma vitória na primeira partida contra o Botafogo, o time do Fluminense mostrou que tem se superado cada vez mais. O volante Edson fez questão de reforçar a qualidade do grupo tricolor e garantiu que a equipe vai brigar por títulos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Gosto de frizar que é o elenco que ganha títulos. Claro que as características induviduais de cada um fazem a diferença, mas acho que o grupo fechado conquista coisas maiores como títulos. O Fluminense está fechado. É natural que o time oscile, porque chegaram muitos jogadores e leva um tempo para encaixar, mas temos demonstrado que nosso tempo está chegando e vamos brigar por títulos", disse.

O time, que recentemente tem contado com diversas modificações, ganhou mais um integrante na tarde da última terça-feira. Pierre veio do Atlético-MG para completar o grupo do Fluminense.

LEIA MAIS: Fluminense anuncia volante Pierre até 2016: 'Venho com o apetite enorme'

"É um jogador excelente, com histórico de equipes grandes e titularidade onde passou. Vem para ajudar. É uma grande contratação do Fluminense. Espero que se adapte e a gente vai ajudar para isso", concluiu.

Jean afirmou que o time vai brigar por títulosBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação


Você pode gostar