Fred volta a treinar com bola no primeiro treino do Flu em Mangaratiba

Atacante, que se recupera de uma fissura no pé direito, participou da atividade tricolor nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - O Fluminense iniciou sua "pré-temporada" nesta terça-feira, em Mangaratiba. A boa notícia já veio no primeiro treino do Tricolor: Fred, que se recupera de uma fissura no pé direito, voltou a treinar com bola. Recém-contratado, Antônio Carlos, participou pela primeira vez da atividade com o elenco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fluminense realiza primeiro treino em MangaratibaDivulgação

Os jogadores realizaram um pequeno trabalho comandado pelos preparadores físicos Flávio Vignoli e Jefferson Souza. Na sequência foi feito um treino de finalizações, no qual Fred voltou a treinar com a bola.

Por fim, o técnico Ricardo Drubscky realizou uma atividade técnica com a equipe. Nesta etapa, o artilheiro tricolor correu em volta do gramado e o zagueiro Antônio Carlos, novo reforço do time, treinou pela primeira vez.

Como foi eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense aproveitou o período de quase uma semana para se preparar para a estreia do Brasileirão. O Tricolor ficará em Mangaratiba até sábado e já tem seu primeiro confronto marcado para o dia 9 de maio, contra o Joinville, às 21h, no Maracanã.