Recuperação de Fred surpreende

Atacante mostra desenvoltura em treino do Fluminense

Por O Dia

Rio - No treino desta quinta-feira em Mangaratiba, Fred deixou a torcida tricolor mais aliviada. Mostrando estar totalmente recuperado de uma fissura no pé direito, o artilheiro participou com muita disposição da atividade: correu, chutou, lançou e orientou os companheiros como manda o figurino de todo capitão. E ainda deixou sua marca registrada, com um chute colocado - a bola entrou no ângulo.

Fred não deve ser problema para a estreia no BrasileiroDivulgação

O departamento médico do Fluminense não se pronunciou oficialmente sobre o estado do jogador, mas é bem provável que Fred esteja em campo na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 9, contra o Joinville, às 21h, no Maracanã.

Caso Gerson

Fora da lista de convocados para o Mundial Sub-20, o apoiador Gerson foi o centro das atenções, em Mangaratiba. Principal revelação do clube nos últimos anos, ele teria ficado fora da relação por causa de algumas desavenças com o técnico Alexandre Gallo durante o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Uruguai.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Diretor de futebol do Tricolor, Fernando Simone garantiu, inclusive, que conversou com o treinador e que o assunto não foi mencionado.

“Preciso ouvir isso do Gallo. Ouvi muita gente falando, especulando, mas não ouvi isso dele. Já conversamos e nunca me foi falado nada sobre o Gerson”, afirmou Simone.