Fluminense pronto para o Brasileirão

Wellington Silva aposta que período de treinos acertou time para estreia

Por O Dia

Wellington Silva crê em boa campanha do Flu no BrasileirãoDivulgação

Rio - Titular absoluto na lateral direita do Fluminense durante o Campeonato Carioca, Wellington Silva espera melhorar ainda mais o seu rendimento na disputa do Campeonato Brasileiro. Confiante na sua evolução, o camisa 25 fez uma avaliação positiva sobre o período de treinos em Mangaratiba e garantiu que o time está pronto para fazer uma boa estreia contra o Joinville, no próximo dia 9, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“O saldo é positivo. Deu para o professor conhecer melhor a gente. A semana foi produtiva, nos conhecemos melhor. Ele só tinha convivido no meio das partidas decisivas no Carioca. Foi muito boa essa semana. É um cara que gosta de treinar bastante. Até a estreia, estaremos bem treinados”, afirmou o lateral-direito tricolor.
Para não perder ritmo de jogo, testar novas opções e chegar afinado na primeira rodada do Brasileirão, a equipe tricolor também fará um jogo-treino contra o São Cristóvão, em Mangaratiba.

“Como é uma equipe da Segunda Divisão, é mais para ganharmos ritmo. Temos ainda uma semana para trabalhar. O período foi de trabalho duro, acredito que vai dar para mostrar um pouco desse trabalho do Drubscky”, disse Wellington Silva.

Mesmo entusiasmado, o lateral admitiu que precisa atender o pedido de seu comandante e terá atenção redobrada na marcação: “Ele sabe que apoio bastante e pediu cuidado lá atrás. Estou segurando mais, pois o Brasileiro é difícil, e qualquer bobeira se leva gol”.