Por pedro.logato

São Paulo - Enquando os jogadores do Fluminense realizavam um jogo-treino contra o São Cristóvão, que terminou com vitória tricolor por 1 a 0, Fred realizava uma atividade com bola à parte do elenco. Se recuperando de uma lesão no pé, o jogador ainda não tem presença confirmada na estreia do clube carioca no Brasileiro no próximo dia 9, diante do Joinville, no Maracanã.

Fred ainda não tem previsão de retorno aos gramadosDivulgação

"Estou muito confiante que o Fred jogue. A semana que vem é que vai ser determinante. Se dependesse dele, jogaria o amistoso (contra o São Cristóvão). A semana foi boa, ele foi além da expectativa que tínhamos. Queríamos que ele trabalhasse a parte física, mas ele fez quase todos os treinos conosco. Está num nível muito bom de recuperação. Então vamos ver como vai ser essa semana. Até quinta-feira teremos uma avaliação com ele, o departamento médico e a preparação física", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A delegação tricolor, que estava em Mangaratiba, retornou ao Rio logo depois do jogo-treino contra o São Cristóvão. Os jogadores estão de folga neste domingo e voltam a treinar na tarde de segunda-feira. A programação da semana não prevê outro jogo-treino até a estreia no Brasileirão.

Você pode gostar