Por pedro.logato

São Paulo - Novos reforços do Fluminense para o Brasileirão, o zagueiro Antônio Carlos e o volante Pierre passaram pelo seu primeiro pequeno teste com a camisa tricolor. Os dois atletas disputaram um jogo-treino contra o São Cristóvão em Mangaratiba, onde o clube das Laranjeiras está realizando a sua intertemporada. Experientes, os jogadores vão dar mais força e estabilidade ao elenco carioca, essa pelo menos é a opinião de Ricardo Drubscky.

Antônio Carlos recebeu elogios de DrubsckyNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Desde a sondagem, a possibilidade de vinda e o período deles conosco, são 100% de aprovação de tudo que a gente viu e está vendo. Precisamos passar para o momento de adaptação aos jogos, estarem adequando o jogo deles ao jogo da equipe. Acredito que vão agregar valor em todos os aspectos. Espero que assim seja. São dois jogadores experientes, vêm para setores que precisavam ser reforçados. Esses dois têm o perfil de reforços que o Fluminense está precisando. Vão nos ajudar muito", afirmou o treinador do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras vai a sua estreia no Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta o Joinville, no Maracanã. Os dois atletas devem entrar em campo pela equipe carioca.

Você pode gostar