Com nova posição no Flu, Edson vê equipe preparada para o Brasileirão

Após chegada de Pierre ao elenco, jogador passará a atuar como segundo volante

Por O Dia

Rio - A estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro se aproxima e a ansiedade toma conta das Laranjeiras. Após 17 dias se preparando para a competição, o Tricolor já apresentou reforços e, Edson, que agora passa a atuar como segundo volante, vê a equipe preparada para o próximo sábado, contra o Joinville.

"Não costumo jogar de primeiro volante fixo. Foi mais por necessidade. Gosto de distribuir bem as jogadas para deixar o companheiro na cara do gol. A gente tem que fazer isso para as coisas acontecerem", afirmou Edson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Edson será improvisado como segundo volanteUanderson Fernandes

Nos últimos cinco anos, o Fluminense conquistou o título duas vezes. Questionado sobre as atuações da equipe ao longo do campeonato, o volante preferiu ser cauteloso e não prometer nada ao torcedor antes da hora.

"Não tem como prever o futuro, não vamos enganar o torcedor. Acho que estaria passando uma mensagem errada. Mas vamos brigar pela parte de cima da tabela. O Corinthians, por exemplo, também vai brigar pela parte de cima. Mas o futebol é maluco, né? Não dá para prever. É o desejo do torcedor, dos jogadores. Vamos fazer tudo para brigar por títulos", finalizou.

O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Joinville, às 21h, no Maracanã.