Magno Alves promete retornar à lista dos dez maiores artilheiros do Tricolor

Atacante está cinco gols atrás de Ézio, que abre o Top 10

Por O Dia

Rio - Magno Alves já está no Rio de Janeiro para ser anunciado como reforço do Fluminense. Já com a camisa tricolor, mas ainda não apresentado, o jogador participou de um entrevista no Sportv. Aos 39 anos, o ídolo da equipe das Laranjeiras afirmou que espera retribuir rapidamente todo o carinho que vem recebendo da torcida carioca.

Magno Alves deixou sua marca na festa do Centenário do Flu em 2002Reprodução Internet

"Quero pelo menos voltar ao top 10 né? Vamos trabalhar, vamos suar bastante para que a gente possa de várias formas retribuir o carinho recebido na minha chegada. Agora preciso fazer a minha parte dentro das quatro linhas", afirmou Magno, que tem 114 gols, cinco atrás de Ézio, o décimo da história do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sobre a responsabilidade de voltar ao clube, que deixou em 2002, agora com 39 anos, Magno afirmou que está preparado para mais um desafio na sua carreira. O contrato do jogador será até o fim de 2016.

"Felizmente, graças a Deus, sou privilegiado. É difícil você pegar um jogador de 39 anos ainda jogando em alto nível. Agora a história muda, é um novo tempo. Estive distante do clube por 13 anos e hoje estou retornando. É trabalhar", concluiu.