Pronto para atuar na Série A, Vinícius mostra ansiedade e elogia Magno Alves

Apoiador pode começar como titular em duelo contra o Joinville

Por O Dia

Rio - Destaque do Náutico na Série B, Vinícius ganhou a oportunidade de jogar pelo Fluminense em 2015. Após altos e baixos, o jogador ganhou moral com Ricardo Drubscky, tanto que pode começar o Brasileirão como titular da equipe carioca. Atuar na Primeira Divisão não é novidade para o meia, de 24 anos, mas ele admitiu que está ansioso para entrar em campo no sábado com a camisa tricolor.

Vinícius falou sobre a expectativa de atuar na Série AMárcio Mercante

"Eu Já tive chance jogar a Série A, quando eu atuava pelo Coritiba. É Muito bom. Claro que estar no Fluminense, significa algo novo, um outro momento. Sobre ser titular, fico feliz, mas sei que o professor conta com todo o elenco. Quando eu entrar, vou procurar dar o meu máximo ao Fluminense", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Nas últimas semanas, com a chegada de Antônio Carlos e Pierre, o treinador do Fluminense, Ricardo Drubscky, alterou algumas peças na equipe. Vinícius fez muitos elogios ao comandante, que segundo ele, está armando o Tricolor da melhor maneira possível.

"Acho que o professor Ricardo teve tempo de moldar a equipe com sua cara. Estamos mais competitivos. Com a entrada do Pierre, que se encaixa bem no estilo de Drubscky, acho que ficamos mais forte", disse.

Vinicius ainda teve tempo de comentar a contratação de Magno Alves, oficializada pelo Fluminense nesta quarta-feira. O apoiador afirmou que o experiente atacante será bastante útil para o elenco tricolor.

"Falei rapidamente com ele no vestiário. Joguei contra e sei que é difícil. Ele chega para somar, é um atleta rodado, ganhou muita coisa na carreira e vai ajudar os mais jovens. Tenho certeza que vai fazer muitos gols com Fred na frente", concluiu.