Com quatro jogadores machucados, treino do Fluminense é interrompido

Fred, Wagner, Edson e Kenedy saem com dores e Drubscky encerra mais cedo atividade desta quarta, nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - A bruxa está solta nas Laranjeiras. Após pancadas e divididas na atividade desta quarta-feira, quatro jogadores precisaram de atendimento médico ao sairem reclamando de dores do gramado. Por precaução, o técnico Ricardo Drubscky optou por encerrar o treino tático depois do ocorrido.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred foi o primeiro a sair de campo. Após dividada com o zagueiro Henrique, o capitão deixou o treinamento com dores na perna direita. Lucas Gomes entrou no lugar do centroavante, mas o trabalho foi interrrompido novamente. Wagner, que estava entre os reservas entrou em uma dividida com Marlon e sentiu o pé esquerdo. 

Wagner deixou treino sentindo doresMárcio Mercante

Pouco tempo depois foi a vez de Kenedy sentir o pé esquerdo e deixar o treino. Para piorar a situação, Edson colocou a mão no joelho e também precisou sair mais cedo do trabalho. Após o imprevisto, Drubscky interrompeu a atividade.

O quarteto não preocupa e retornará às atividades nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, aonde o Fluminense se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Joinville, às 21h, no Maracanã.