Por pedro.logato

Rio - A quinta-feira que marcou a apresentação de Magno Alves pelo Fluminense também serviu para uma convocação à torcida tricolor. A presença do ídolo na partida contra o Joinville ainda não está confirmada, pois depende de questões burocráticas. Porém, o vice-presidente de futebol da equipe das Laranjeiras pediu que a torcida compareça ao Maracanã no primeiro jogo do Brasileirão de 2015.

Mário Bittencourt crê em título do Brasileiro e da Copa do BrasilDivulgação

"Quero convocar a torcida para esse duelo contra o Joinville no Brasileiro. Quero relembrar 2009, quando vivíamos um momento bem complicado a torcida lotou, gostaria que ela abraçasse o time porque há possibilidade da gente brigar pelo título do Brasileiro e da Copa do Brasil", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O dirigente ainda falou sobre uma suposta mudança de local da partida contra o Corinthians. Bittencourt admitiu que o Tricolor planeja mudar o local do jogo para um estádio, fora do Rio, que foi sede da Copa do Mundo do ano passado, mas afirmou que isso só será feito caso a proposta seja muito vantajosa para o clube das Laranjeiras.

"A gente recebeu uma proposta para jogar contra o Corinthians fora do Rio, esse é um procedimento normal em razão das novas arenas da Copa do Mundo. Em relação a esse jogo especificamente, ainda está sob análise do presidente, do departamento financeiro e de futebol. Estamos passando por um momento de transição financeira e mesmo priorizando o critério técnico, a gente pode mesmo assim optar por fazer o jogo fora do Rio, caso o clube precise muito", concluiu.

Você pode gostar