Por edsel.britto

Rio - Após uma quarta-feira tenebrosa em que Kenedy, Fred, Wagner e Edson se lesionaram durante o treinamento, o Fluminense se reapresentou nesta quinta nas Laranjeiras, apenas com o centroavante ausente. O capitão Tricolor fez um trabalho para se recuperar da pancada sofrida na perna direita. Depois, o ídolo até esteve no gramado para um leve bate-bola. O atacante é dúvida para o jogo contra o Joinville, neste sábado A atividade contou com a presença de Magno Alves, que antes da apresentação oficial, já suou a camisa nas Laranjeiras

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Ricardo Drubscky iniciou a atividade com um treino físico. Primeiro, os seus comandados deram algumas voltas ao redor das Laranjeiras. Depois, os atletas participaram de atividades mais específicas com cordas para testar resistência e bolas de pilates. Enquanto isso, os goleiros realizavam um trabalho à parte com os preparadores.

De volta ao Flu após 13 anos%2C Magno Alves fez o seu primeiro treino nesta quinta-feira nas LaranjeirasAndré Mourão

Depois, os jogadores tricolores realizaram uma atividade com bola em campo reduzido. Drubscky escalou um suposto esboço da equipe titular com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum e Giovanni; Marlon, Pierre, Edson, Jean e Robert;Kenedy e Lucas Gomes. Magno Alves participou da atividade atuando como um suposto reserva.

LEIA MAIS: Ex-zagueiro do Atlético-GO, Artur é apresentado como reforço do Tricolor

Em busca do quinta título do Brasileirão, o Fluminense faz a sua estreia no Campeonato Nacional neste sábado contra o Joinville, às 21 horas, no Maracanã. Magno Alves ainda depende da regularização da sua situação burocrática para poder ser relacionado para o duelo.

Você pode gostar