Mário Bittencourt garante retorno de Michael em agosto: 'Está em tratamento'

Atacante do Fluminense foi suspenso por uso de cocaína

Por O Dia

Rio - Suspenso desde março pela Fifa por ter sido pego utilizando cocaina em duelos do Carioca de 2013, Michael está afastado das Laranjeiras há dois meses. Porém, o sumiço do jogador foi uma escolha dele. Mário Bittencourt garantiu que o jovem tem feito os seus exercícios em Xerém por opção própria, porém, em agosto, quando termina a sua punição, o atleta será reintegrado.

Michael foi suspenso por dopingDivulgação

"Michael está em tratamento, ele ficou abalado pela suspensão. Então demos uma folga para ele. Tenho falado com ele regularmente, inclusive nesta sexta ele vem para um reunião aqui no clube. Então precisamos esperar o fim da punição dele para que ele retorne aos treinamentos. Ele tem realizado atividade em Xerém, ele prefere assim e vamos respeitar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Outro jogador com situação indefinida no Fluminense é Martinuccio. O argentino chegou ás Laranjeiras em 2011, assinou um contrato longo, mas nunca agradou os treinadores nem a torcida tricolor. De volta ao clube nos últimos dias, o meia-atacante vem treinando, porém, o dirigente afirmou que ainda não há nenhuma definição sobre o seu futuro. O vínculo de Martinuccio com o Tricolor se encerra no próximo mês.

"Em relação ao Martinuccio, ele faz parte do elenco, vem treinando mas ainda não sabemos se vamos renovar ou não com ele. Ainda temos tempo para definir, vamos ver o que acontece", finalizou.