Jornais ingleses colocam Kenedy na mira do United, Chelsea e Inter de Milão

Jovem promessa do Fluminense está na pauta de gigantes europeus, que já preparam altas propostas pelo jogador

Por O Dia

Rio - Uma das jovens promessas da nova geração do Fluminense, Kenedy está novamente em pauta e especulado como futuro reforço de alguns gigantes europeus. Pelo menos três jornais da Inglaterra noticiaram o interesse de Chelsea e Manchester United pela jóia Tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Segundo os períodicos The Guardian e Telegraph, os Blues estão confiantes em conseguir a contratação do jogador, que disputará o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira em junho. Fora da terra da rainha, a Internazionale (ITA) também vai preparar uma oferta pelo jovem.

Jovem promessa do Flu, Kenedy vem sendo cobiçado por grandes times europeusAndré Mourão

Já a edição inglesa, Metro, coloca o Manchester United como favorito para ficar com o atacante do Flu. Segundo a reportagem, as atuações de Kenedy chamaram atenção do técnico Louis Van Gaal, os Reds demonstraram um forte interesse na contratação e pensam em formalizar uma oferta oficial pelo jovem brevemente.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

No mês passado, um grupo de investidores liderados pelo iraniano Kia Joorabichian chegou fazer uma proposta pelo atacante, mas o Tricolor optou pela recusa. Especula-se que o Fluminense não quer vender o jogador por menos de 12 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).