Em dia de treino integral no Fluminense, Drubscky testa Fred ao lado de Magnata

Na atividade, Vinícius toma vaga de Gerson e Antônio Carlos permanece faz dupla com Gum na zaga tricolor

Por O Dia

Rio - A disputa por uma vaga na equipe titular do Fluminense está bastante disputada com a ida da dupla Marlon e Kenedy à Seleção sub-20. Em dia de treino integral nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, Ricardo Drubskcy esboçou a equipe que poderá ir a campo no próximo domingo. Com alterações na atividade, os destaques ficaram para Fred, que treinou ao lado de Magno Alves, Antônio Carlos, que permeneceu com Gum na zaga, e Vinícius, que tomou a vaga de Geron entre os titulares.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sem Kenedy e Marlon, Drubscky faz alterações na equipeDivulgação

Como o treino foi dividido, Drubscky quis fazer segredo na parte da manhã, mas o mistério foi desfeito nesta tarde. Pierre e Henrique, que ficaram no primeiro treino fazendo trabalho à parte na academia, retornaram ao gramado na segunda atividade. 

No treinamento, o esboço titular do Fluminense foi formado por: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Vinícius; Magno Alves e Fred.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Tricolor volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.