Drubscky não revela time titular, mas garante que o Flu já está preparado

Mineiro de origem, treinador diz conhecer muito bem a equipe do Atlético-MG e sabe exatamente o que fazer para vencer

Por O Dia

Rio - Como bom mineiro de Belo Horizonte, Ricardo Drusbcky conhece muito bem o Atlético-MG, já foi treinador e dirigente do clube. Profundo conhecedor do Galo, o técnico do Fluminense sabe os caminhos para fazer uma boa partida no domingo. Com o jogo em Brasília, o comandante Tricolor fez questão de destacar a importância de jogar contra os mineiros em um terreno neutro e diz que o Flu está preparado para o desafio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Acredito que o Atlético-MG virá muito forte. Por ser mineiro, eu acompanho muito o time deles. Já foram experimentados muitos jogadores ao longo desta temporada. Tem um ótimo elenco, uma equipe forte e não dá para saber como eles vão entrar em campo, se vai ser com titulares ou reservas. Nossa equipe está preparada para enfrentar todas as adversidades", analisou.

Drubsky preferiu não revelar o time que enfrentará o Atlético-MG no domingo%2C em BrasíliaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Apesar de ter preferido não revelar qual será o time titular, Drubscky já sabe que não poderá contar com o zagueiro Marlon e o atacante Kenedy, convocado pela Seleção Sub-20. A única certeza é a estreia de Antônio Carlos no setor defensivo do Tricolor. Sobre quem ganha a vaga na frente, o treinador fez mistério, mas reforçou que o Flu não pode mudar de postura mesmo com as alterações.

VEJA: Antes de pegar o Galo, Drubscky testa opções no Fluminense

"Eu me preocupo em formar uma equipe equilibrada. Não consigo conceber o jogo de uma maneira desequilibrada, com um time muito ofensivo ou muito defensivo. Tenho boas opções do meio para frente. Preciso ver como a equipe se comporta. Faço esses exercícios nos treinos e nos jogos. Treinei nesta semana algumas formações que posso usar em campo", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Após vencer o Joinville na estreia do Brasileirão por 1 a 0, o Fluminense vai em busca da segunda vitória na competição neste domingo contra o Atlético-MG, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.