De olho no confronto com o Corinthians, Fluminense faz treino nas Laranjeiras

O técnico Ricardo Drubscky comandou o grupo tricolor em atividades físicas e táticas na manhã desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - A manhã foi de aniversário nas Laranjeiras. Gerson, destaque vindo das categorias de base de Xerém, completou 18 anos, mas nem por isso teve folga das atividades do Fluminense. O grupo tricolor, comandado pelo técnico Ricardo Drubscky, realizou trabalho físico e tático no campo.

O treinador separou o elenco em três grupos de oito atletas, sem dividir titulares e reservas, preparando o time para uma possível alteração para a próxima partida, após o mau resultado diante do Atlético-MG, no último domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Precisamos de ajustes, principalmente o encaixe da marcação e ficar mais com a bola. Precisamos dar uma resposta", avaliou o lateral-esquerdo Giovanni, que defendeu o técnico.

"Acho que as críticas são para equipe toda, não só para o Drubscky. Às vezes não conseguimos fazer o que ele pede. Precisamos dividir responsabilidades. Nós que resolvemos lá dentro", avaliou.

Após o fim das atividades, alguns jogadores permaneceram em campo treinando cobrança de pênaltis. O grupo tricolor volta a campo na tarde desta quarta-feira, às 15h, para continuar o treinamento nas Laranjeiras. 

O próximo desafio do Fluminense será contra o Corinthians, no Maracanã, às 16h, no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.