Fernando Simone afirma não ter prazo para o Fluzão anunciar novo treinador

Diretor executivo do Tricolor não revelou possíveis nomes, mas disse que a diretoria não vai pensar na questão financeira

Por O Dia

Rio - Após ser confirmada a saída de Ricardo Drubscky do comando do Fluminense nesta quarta-feira, o diretor executivo do Tricolor, Fernando Simone, explicou os motivos da demissão do treinador. O dirigente afirmou que o desligamento do técnico não estava nos planos, mas foi feito enquanto ainda há tempo de corrigir os erros do Flu no Brasileirão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não esperavamos e nem queríamos a saída, mas temos que corrigir o rumo quando não está no caminho correto. Temos tempo para levar onde achamos que o Flumiense pode ir", afirmou.

Fernando Simone afirma que a saída de Drubscky não estava nos planos e diz que ainda não existe um nome em pautaBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

Nomes como Ney Franco, Enderson Moreira e Vagner Mancini são os mais especulados no clube para assumir o comando do time. Porém, Simone afirma que ainda não tem prazo para decidir quem será o próximo treinador e que será feita uma reunião entre ele, Mário Bittencourt e Peter Siemsen para definir a contratação do novo técnico.

VEJA: Demissão de Ricardo Drubscky não estava nos planos da diretoria tricolor

"Não temos prazo para anunciar o novo treinador. vamos fazer com tranquilidade para dar tiro certo", disse Simone, que aproveitou para afirmar que a diretoria não levará em conta a questão financeira na hora de difinir o novo treinador.

"Vamos fazer o que achamos melhor para o Fluminense. Nao estamos pensando na questão financeira. Vamos trazer o que julgarmos melhor", finalizou.