Enderson realiza último treino antes da sua estreia no comando do Fluminense

Novo técnico tricolor fez apenas uma modificação no time titular neste sábado, colocando Renato na vaga de Wellington Silva

Por O Dia

Rio - Enderson Moreira teve pouco tempo para preparar a equipe do Fluminense para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo. No último treino antes da partida, na manhã deste sábado, o novo técnico manteve o mesmo time das outras atividades, com apenas uma alteração: Wellington Silva ficou no grupo dos reservas, e Renato entrou no time principal no seu lugar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Magno Alves e o novo integrante do elenco tricolor, Bruno Lopes, participaram junto ao restante da equipe de uma atividade téncica em campo reduzido.

Enderson Moreira comandou o último treino do Fluminense antes da sua estreiaDivulgação

O treinador realizou um trabalho de posicionamento em campo com os 11 titulares, focando na defesa de bolas paradas. O trabalho diferenciado ficou por conta de Diego Cavalieri, que realizou um treino específico com os pés.

O Tricolor deve entrar no campo do Maracanã com Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred.

A estreia de Enderson no comando do Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Corinthians.