Antônio Carlos elogia atuação contra o Corinthians e projeta vitória no Fla-Flu

Tricolor ficou no empate contra o Timão neste domingo no Rio

Por O Dia

Rio - A estreia de Enderson Moreia pelo Fluminense não trouxe vitória, mas trouxe ao menos a aprovação dos jogadores tricolores. No Maracanã, o clube carioca ficou no empate com o Corinthians por 0 a 0. Na opinião de Antônio Carlos, o ideal era a vitória, mas diante da dificuldade do adversário, o um ponto ficou de bom tamanho.

Antônio Carlos elogiou evolução do FluminenseDivulgação

"Foi uma partida difícil contra um concorrente direto ao título e não podíamos nos distanciar deles. Tivemos oportunidades de fazer os gols, mas infelizmente a bola não entrou. Foi jogo de time grande, aberto, que todo mundo tem oportunidade", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No próximo domingo, o Fluminense terá mais um desafio complicado: o Flamengo. Maior rival tricolor, o Rubro-Negro ainda não venceu na competição. Para o defensor, o Tricolor deve aprender com os erros do último jogo e se preparar para o clássico.

"Vindo de um resultado negativo como a gente veio, foi bom a nossa atuação. Foi importante para dar uma partida, porque agora o Fluminense precisa pontuar dentro de casa. Mas temos que melhorar. Agora, vamos trabalhar durante a semana para jogar contra o Flamengo", finalizou.