Edson pede apoio da torcida e diz que Flu luta por uma vaga na Libertadores

Volante afirmou que Tricolor vem evoluindo no Brasileirão

Por O Dia

Rio - Nos dois primeiros jogos no Maracanã, a torcida tricolor que compareceu ao estádio empurrou bastante a equipe no Brasileirão. Mesmo com atuações não muito boas e com um elenco que sofre com a desconfiança dos tricolores e da crítica, o volante Edson pediu um voto de apoio aos torcedores. Segundo o atleta, a briga do Fluminense será por uma vaga na Libertadores da América.

Edson pediu para que torcedores acreditem em vaga na LibertadoresDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Pedimos que a torcida acredite, pois acreditamos na classificação para a Libertadores. Daí, o título do Brasileiro virá como consequência devido ao trabalho que você faz no ano. Vamos brigar, temos um time forte e, depois que encaixar e começar a ganhar jogos em sequência, tudo vai melhorar", afirmou.

Sobre o último duelo contra o Corinthians, Edson afirmou que vê evolução no clube das Laranjeiras. Apesar da vitória não ter vindo, o jogador gostou da postura da equipe no duelo do Maracanã.

"A gente procurou o gol, mas infelizmente não aconteceu. Está faltando botar a bola para dentro, mas o time fez um jogo consistente e está de parabéns. Temos que evoluir. O campeonato é duríssimo e ainda faltam vários jogos até terminar. Sabemos que o time tem que melhorar bastante, mas é bom deixar claro que foi uma boa partida que fizemos", disse.

O Fluminense volta aos gramados neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã.