Wagner admite encontro inusitado com Cristóvão Borges no Fla-Flu de domingo

Novo treinador do Flamengo estreará justamente contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - Wagner vai rever um velho amigo no domingo. O meia admitiu que será inusitado enfrentar Cristóvão Borges, que assume o Flamengo justamente contra o Fluminense, sua ex-equipe, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

É um pouco inusitado pegar nosso ex-técnico na primeira partida dele. Ele conhece as características dos nossos jogadores onde somos mais fortes e fracos assim como nós sabemos dele. Espero sair vitorioso. Vai ser legal e espero contar pros meus filhos", disse Wagner falando com carinho do ex-comandante.

Wagner fala de reencontro com Cristóvão Borges%2C que agora comandará o rival FlamengoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Se na quarta-feira, o presidente do Fluminense driblou a questão da corrupção na Fifa. Wagner não fugiu da pergunta, matou no peito e arrematou de primeira.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Como tudo no Brasil, esporte é só uma das coisas que está errada no Brasil, assim como saúde e educação. Espero que outras coisas sejam mostradas para o Brasil e o mundo. Gostaria que essas boas pessoas coloquem ainda mais coisas para deixar o esporte melhor", finalizou o jogador.