Por edsel.britto

Rio - Antes do Fla-Flu deste domingo, o atacante Fred não poupou elogios ao técnico Enderson Moreira, que retornou ao clube após a saída de Ricardo Drubsky. Segundo o artilheiro tricolor, o treinador tem sido bastante detalhista, orientando e conversando com os jogadores para acertar a equipe. O capitão tricolor acredita que o comandante terá muito sucesso a frente do Flu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Enderson é um profissional que já conhece muitos no Fluminense, já esteve aqui em 2011, conhece o perfil do clube, já é querido por todos nós e tem sido bastante detalhista. Ele nos orienta, dá confiança e conversa muito. Acredito que fará um bom trabalho no Fluminense, assim como fez na outra vez que aqui esteve", afirmou.

Fred fez vários elogios ao trabalho de Enderson Moreira em seu retorno ao FluminenseAndré Mourão

Em seis anos de Fluminense, Fred se prepara para disputar o seu 12º Fla-Flu na história. Autor de quatro gols nos confrontos, o camisa 9 quer mais. Como de costume, o atacante diz que cada jogo é um capítulo, e no próximo espera escrever mais uma página especial. O início de campeonato é bem parecido com o de 2014: um gol de pênalti marcado nas três primeiras partidas e o rival rubro-negro pela frente na quarta rodada. No ano passado, deu tudo certo. Ele faz um tento na vitória do Flu por 2 a 0 sobre o Fla.

"Eu não acredito em coincidências, mas sei o que mais ou menos acontece quando trabalhamos sério. Quando as coisas começarem a dar certo, as bolas entrarão uma, duas, três vezes e aí não vai parar mais. É esse momento bom que estou procurando, não só o individual, mas também o coletivo. E vai acontecer naturalmente", disse.

Você pode gostar