Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense fez seu último treinamento antes do clássico da melhor maneira possível. Com a presença de ex-jogadoros, que conquistaram títulos sobre o Flamengo no passado, o Tricolor encerrou sua preparação para o jogo com o tradicional futevôlei e, logo após, o técnico Enderson Moreira finalizou o trabalho com um recreativo no gramado das Laranjeiras.

Enderson Moreira quer minimizar estreia de Cristóvão no Fla-FluCarlos Moraes

Presenças ilustres no treino desta manhã, Aldo, lateral-direito das conquistas estaduais de 1983 e 1984, e Aílton, o autor do chute que imortalizou a barriga de Renato Gaúcho na decisão de 1995, apareceram na atividade para dar confiança ao elenco antes do clássico contra o rival. Kenedy, que se recupera de uma aprendicite, também foi um dos visitantes do dia.

Após empate na estreia de Enderson Moreira, o Fluminense vai campo neste domingo, contra o Rubro-Negro, às 18h30, no Maracanã, em busca da primeira vitória sob o comando do novo treinar. Vale lembrar que, Cristóvão Borges, agora técnico do Flamengo, reencontrará sua ex-equipe após demissão.

Você pode gostar