Em alta no Fluminense, Vinícius promete entrega total para manter a boa fase

Meia tem sido um dos destaques do Tricolor no Brasileirão e já tem dois gols marcados na competição

Por O Dia

Rio - Desde começou a ganhar espaço no Fluminense na reta final do Carioca, Vinícius vem evoluindo e melhorando cada vez mais a sua fase com a camisa do Tricolor. Decisivo ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba na quinta-feira, o meia fez questão de agradecer o apoio da torcida e prometeu entrega total para manter a boa fase na equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Desde quando cheguei eu disse que seria a grande oportunidade da minha carreira. E estou encarando assim mesmo, me doando ao máximo nos jogos para poder ajudar o Fluminense. É importante o reconhecimento da torcida, mas nunca vou achar que está bom, sei onde posso melhorar. Com ritmo de jogo e confiança lá em cima, eu vou fazer boas atuações. É o começo ainda para mim. Eu sou um jogador técnico, mas nem sempre se consegue prevalecer a técnica, então vou sempre dar a minha vida em campo. É isso que o torcedor quer ver sempre, a entrega do jogador. Se depender de mim, nunca vai faltar", prometeu.

Em alta no Fluminense%2C Vinícius garante entrega total para manter a boa faseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Titular absoluto no meio campo desde a chegada de Enderson Moreira, Vinícius não deixou de lembrar e agradecer ao treinador pelo espaço dado. Além disso, o meia revelou um gostinho especial no gol marcado sobre o Coxa, clube pelo o qual teve passagem no início de sua carreira.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Quando o Enderson chegou ele pediu para eu jogar mais próximo do Fred e eu acabei recebendo o passe para o gol dos pés dele. Estamos ganhando entrosamento jogo a jogo, sabendo o que cada um no time tem de cumprir. O Sport vai nos dar muita dificuldade também, assim como o Coritiba deu. Então temos que descansar bem para estarmos inteiros no domingo, brigar pela vitória e nos manter lá em cima na tabela", afirmou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com dez pontos e duas vitórias seguidas, o Flu começou a engrenar no Brasileirão e ocupa a 6ª colocação na tabela. No próximo domingo, o Tricolor volta a campo e tem uma dura missão frente ao Sport, às 19h30, no Maracanã.