Antônio Carlos exalta estabilidade na zaga do Fluminense nos últimos jogos

Além de elogiar a postura do Tricolor nas últimas partidas, zagueiro aponta Diego Souza como perigo para o duelo deste domingo, contra o Sport, às 19h30, no Maracanã

Por O Dia

Rio - Muito contestada no início da temporada, a defesa do Fluminense vem demonstrando evolução a cada jogo que passa no Campeonato Brasileiro. Prova disso é a solidez citada por Antônio Carlos, que elogiou a postura da zaga nas três últimas partidas, contra Corinthians, Flamengo e Coritiba. Satisfeito com os resultados do time, ele lembrou o último duelo com o Coxa, em que o Tricolor quase não tomou sustos no confronto e saiu com mais uma vitória no Maracanã, na última quinta-feira.

"Se você for ver, chute para o gol só em falta mesmo que a gente leva. O resto estava bem controlado. Felizmente conseguimos mais três pontos dentro de casa e agora vamos ter mais um compromisso difícil no domingo", afirmou o zagueiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com o apoio do torcedor, o Fluminense agora se prepara para receber o Sport, neste domingo, às 19h30, no Maracanã. Apesar da vantagem de poder jogar em casa, Antônio Carlos preferiu manter catuela ao dizer que a equipe pernambucana é perigosa e ressaltou Diego Souza como peça principal dos adversários.

Antônio Carlos elogia solidez da zaga do FluminenseDivulgação

"A gente tem que ganhar sempre, independentemente do adversário. Sabemos que o Sport fora de casa é forte e contra o Flamengo aqui no Rio foi muito bem. Temos que ficar ligados. Eles têm uma boa equipe, bons jogadores. Acho que o principal é o Diego (Souza), que eu conheço muito. Tomara que a gente consiga fazer nosso dever de casa", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Mesmo estando satisfeito com seu bom rendimento no Tricolor, o zagueiro preferiu dizer que ainda tem muito o que melhorar: "Sempre deixei claro que precisava de ritmo de jogo. Felizmente estou conseguindo. Ainda não está do jeito que eu quero, mas está melhorando a cada jogo. Claro que tem a questão do cansaço. Três jogos em uma semana é difícil. Agora tem que recuperar bem para o jogo de domingo".