Após lesão, Fred volta a treinar com bola na atividade do Flu nesta quinta

Atacante se recuperava de um problema na coxa esquerda e deve retornar ao time na próxima quarta, contra a Ponte Preta

Por O Dia

Rio - Enderson Moreira pode ganhar um reforço e tanto para o jogo da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta. Isso porque, Fred, que se recuperava de uma lesão média na coxa esquerda, voltou a treinar com bola na atividade do Fluminense, realizada nesta quinta-feira, na Escola de Educação Física, na Urca, e deve retornar ao time. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred volta a treinar com bola nesta quinta-feiraDivulgação

Como espécie de coringa, Fred participava do trabalho, no qual o elenco se dividiu em grupos. Na atividade, Enderson não esboçou a equipe titular do Tricolor. Pierre foi poupado do treinamento, por conta de dores na coxa esquerda, porém, não preocupa o departamento. Kenedy, que se recupera de uma apêndicite, correu em volta do gramado e está no período de transição para o campo. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Antônio Carlos, que sofreu uma lesão muscular, e Wellington Silva, lesionado na panturrilha esquerda, permanecem no departamento e são considerados dúvidas para o confronto de quarta-feira.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Em busca do G-4, o Fluminense ocupa a 8º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O Tricolor só volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã.