Por victor.abreu

Rio - O Fluminense treino na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na manhã desta sexta-feira, de olho na 8ª rodada do Brasileirão da Série A, quando enfrenta a Ponte Preta, só na próxima quarta-feira. Os jogadores fizeram apenas um treino físico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred e Magno Alves correm no treino do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, Wellington Silva correu com o restante do grupo. Outro que está em processo de tratamento é Fred, que estava com um problema na coxa esquerda. O camisa 9 também participou da atividade normalmente. O desfalque do dia ficou por conta de Antônio Carlos, com dores no mesmo local que Fred.

Após o treinamento, Enderson Moreira afirmou que a chance do zagueiro Marlon enfrentar a Ponte Petra é quase zero. O defensor disputa a final do Mundial sub-20, sábado, na Nova Zelândia, e deve voltar ao país cansado por conta da longa viagem e do fuso horário trocado.

O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro da Série A, com 11 pontos. O Tricolor carioca enfrenta a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.

Você pode gostar