Recuperado de lesão, Fred treina no Flu e deve entrar em campo contra a Ponte

Capitão Tricolor já está 100% do problema que teve na coxa esquerda e será reforço para o duelo da próxima quarta-feira

Por O Dia

Rio - Com tempo para treinar e se preparar para enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira, o Fluminense teve uma ótima notícia neste sábado. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Fred treinou normalmente na atividade realizada na Urca e reforçará o Tricolor na partida no Maracanã. Ele deve retomar sua vaga e entrará no lugar de Magno Alves, que está suspenso após expulsão contra o Palmeiras.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Enderson Moreira começou o trabalho ténico neste sábado montando o time titular sem a zaga. No caso, com Renato, Giovanni, Edson, Jean, Wagner, Vinícius, Gerson e Fred. A formação deixa claro que Wellington Silva, também recuperado de problema físico, deve esperar mais um pouco para voltar ao time titular.

Recuperado após lesão na coxa esquerda%2C Fred treinou normalmente e deve enfrentar a Ponte PretaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O treinador preferiu não definir quem entrará na defesa pois não poderá contar com Gum, suspenso, e Antonio Carlos machucado. Desta maneira, o treinador tricolor terá que alterar a dupla de zaga. Henrique deve começar jogando, mas existe uma dúvida de quem jogará ao seu lado. Victor Oliveira é a opção mais clara já que treinou como titular em uma parte da atividade deste sábado.