Atual vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt guarda relíquias de 95

Dirigente foi ao evento nas Laranjeiras exibindo uma camisa da época, uma faixa de campeão e uma fita que Renato Gaúcho utilizava na cabeça durantes os jogos do Carioca

Por O Dia

Mário Bittencourt guarda relíquias da conquista do Carioca de 1995 do FluminenseHugo Perruso / Agência O DIA

Rio - O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, levou suas relíquias para a festa de comemoração dos 20 anos do gol de barriga nesta quinta-feira, no salão nobre das Laranjeiras. Ao lado do presidente Peter Siemsen, o dirigente exibiu  com orgulho uma camisa daquela época, com os autógrafos dos jogadores, a faixa de campeão Carioca e a faixa que Renato Gaúcho costumava usar nos jogos, com a marca de uma churrascaria.

Mário Bittencourt tinha 16 anos naquele 25 de junho de 1995 e estava no Maracanã acompanhado de sua mãe, no histórico 3 a 2 sobre o Flamengo. O dirigente ainda possui o ingresso da partida decisiva, mas optou por não levar à celebração. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Outros torcedores presentes nas Laranjeiras também levaram algumas de suas relíquias. Um deles, por exemplo, apresentava o jornal do dia seguinte à conquista ao jogadores campeões e pediam para que eles autografassem. Vários outros tricolores apareceram na festa com a camisa de 1995.