Auxiliar do Fluminense, Marcão prestigia festa dos campeões de 95

Ex-volante do tricolor brinca com gol de barriga de Renato Gaúcho e torce para festa parecida em 2025

Por O Dia

Rio - Ele não estava no elenco tricolor campeão carioca de 95, mas era um dos ex-jogadores mais felizes no salão nobre das Laranjeiras na noite de quinta-feira. Atualmente auxiliar técnico do Fluminense, Marcão, que chegou ao Fluminense em 99, foi prestigiar a geração anterior a ele e aprovou a festa em homenagem ao histórico gol de barriga.

LEIA: Só faltou o 'Rei do Rio' na festa Tricolor

"Isso é fantástico! O clube está proporcionando a esses guerreiros que fazem parte da história do clube uma festa muito bonita. É bom vê-los felizes e emocionados. E eu não podia perder, tinha que estar aqui. É muito legal resgatar isso e homenagear quem foi importante na história do nosso clube", afirmou Marcão, que não podia deixar de brincar com o amigo Renato Gaúcho e o gol histórico.

A celebração pelos 20 anos do título carioca do Fluminense lotou o salão nobre das LaranjeirasAndré Mourão / Agência O Dia

"Aquela jogada foi treinada durante a semana toda entre Renato e Ailton (risos). Foi puro oportunismo, um momento de magia que todo torcedor tem guardado na memória."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Ao ver a festa bonita com os torcedores, Marcão se animou. Presente no título carioca de 2005, o ex-volante gostaria de ver uma homenagem parecida daqui a 10 anos, quando a conquista completa 20 anos: "Poderia ter uma festa parecida daqui a 10 anos. Se acontecer, vou trazer toda a família para comemorar", disse Marcão.