Magno Alves descarta insatisfação, volta ao Ceará e promete briga por vaga

Atacante deve retornar ao banco de reservas contra o Goiás

Por O Dia

Rio - De volta ao Fluminense, Magno Alves só teve uma chance como titular. Na penúltima partida, o atleta substituiu Fred, lesionado. O experiente jogador estava tendo uma boa atuação, mas acabou sendo expulso em uma jogada infantil. Para o duelo de domingo, contra o Goiás, ele vai voltar ao banco tricolor. Apesar da posição de reserva, o atacante não vê problemas de atuar ao lado do camisa 9 das Laranjeiras.

Magnata vê dupla com Fred como possívelDivulgação

"Vamos ver na prática, mas não vejo problema. Como eu disse anteriormente, o Fred é um jogador fixo, de área, coisa que eu não sou. Eu gosto mais de me movimentar, fazendo outra posição. Então não vejo problema, isso vai da cabeça do treinador, do jogo. Enfim, não há nenhum problema, desde que o treinador aceite", afirmou em entrevista á Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sobre a perspectivas do Fluminense na temporada, Magno preferiu não fazer previsões. Atualmente o Tricolor está na quinta posição, com 14 pontos, apenas quatro atrás do líder Sport Recife.

"Eu creio que para muitos na casa de aposta o Flu é uma carta fora do baralho. Nós temos que provar que podemos chegar lá jogo a jogo. Não vamos nos considerar favoritos, mas devargazinho, passo a passo, nós temos condições, temos que acreditar. Hoje em dia não tem nenhum time imbatível. Vimos aí times que eram considerados imbatíveis, como Corinthians e Cruzeiro, perdendo", disse.

O atacante ainda comentou boatos de que estaria insatisfeito no Flu e sobre um possível retorno ao Ceará. "A gente sabe o carinho com os torcedores do Ceará. Mas não procede. Estou bem, mesmo que não esteja no momento jogando. Mas eu vou procurar meu espaço. É a vida, é cheia de desafios. O momento é concentrar aqui no Fluminense. Estou me sentindo bem e isso que é o importante", concluiu.