Enderson elogia comprometimento do Flu e exalta Cavalieri: 'Foi um gol dele'

Treinador comemorou penalidade defendida pelo goleiro

Por O Dia

Goiás - Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Goiás, o treinador do Fluminense, Enderson Moreira fez muitos elogios a atuação do Fluminense na partida. O treinador gostou bastante do comprometimento da equipe, que mesmo com dois jogadores a menos, buscou a vitória no Serra Dourada. Em especial, o comandante fez elogios a Diego Cavalieri.

Enderson gostou da entrega do Fluminense contra o GoiásDivulgação / Fluminense

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"São aqueles momentos fazem toda a diferença. Acho que nos trouxe mais força, energia, para continuar firme no jogo. Foi como se fosse um gol. Aquilo foi um gol. Nós não escolhemos terminar o jogo com dois a menos, mas o mais importante foi o poder de superação da equipe. Fica marcado para mim e para o torcedor também. Tem que enaltecer a situação de todos os atletas, os que começaram e os que entraram. O comprometimento é enorme. É aquilo que eu falo, nós temos que continuar firmes, continuar trabalhando, buscando e fazer bons jogos", afirmou.

O Fluminense agora está no G-4 do Campeonato Brasileiro, em quarto lugar, com 17 pontos. A equipe volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, contra o Santos.