Enderson Moreira elogia atuação do Fluminense na vitória contra o Santos

Técnico avaliou a partida do Tricolor na última quinta-feira

Por O Dia

Rio - A terceira vitória seguida do Fluminense deixou Enderson Moreira satisfeito com a equipe tricolor. No G-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico avaliou positivamente o desempenho do time contra o Santos, quando venceu por 2 a 1, na quinta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"No primeiro tempo, estivemos muito bem no começo. Depois nem tanto. Mas demos poucas chances para o Santos. Não podíamos dar espaços para os contra-ataques e acho que conseguimos. Depois que levamos o gol, nos perdemos um pouco e depois conseguimos o segundo gol", disse o técnico, que ressaltou a importância da entrada de Lucas Gomes, autor do segundo gol, e Gustavo Scarpa na partida.

Enderson Moreira elogiou atuação do FluAndré Mourão

"Foi muito do jeito que eu imaginava. Lucas entrou pela esquerda. Demorou para ir para o lado que seria o melhor dele. Mas o Gustavo entrou muito bem, fazendo o que a gente pediu. Segurou o avanço do Daniel Guedes e deu opção na hora de atacar. Foi o que eu tinha pensado", concluiu.

Com 20 pontos, o Fluminense ocupa a terceira colocação no Brasileiro, dois atrás do líder Sport. O Tricolor volta a jogar no domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi.