Cavalieri parabeniza time do Fluminense pelo empate: 'Não dá para ganhar todas'

Tricolor volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro

Por O Dia

Cavalieri elogiou a equipe do FluminenseAndré Mourão

Rio - O empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi, manteve o Fluminense no G-4. Apesar de não ter conquistado a vitória, o goleiro Diego Cavalieri parabenizou a equipe e ressaltou a longa sequência de jogos pela qual o Tricolor passou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas nossa equipe sempre esteve bem postada. Diante do que se apresentou o jogo, não deixou de ser um bom resultado. Estamos vindo de uma sequência longa, precisamos ter a consciência de que não dá para ganhar todas, mas temos de estar sempre pontuando. Por isso, o time todo está de parabéns, principalmente pela consciência tática que teve. Apesar do volume de jogo do São Paulo, não deixamos eles criarem muitas chances claras de gol", disse o goleiro, que completou exaltando a qualidade da equipe tricolor.

"É importante ter um elenco forte, pois é um campeonato bastante longo e disputado. E quando se encaixa uma sequência de dois jogos por semana, é normal que se perca jogadores por lesões ou cartões. Por isso, é preciso ter um grupo de qualidade. Se tivermos contratações, possibilidades de deixar o nosso time ainda mais forte, serão sempre bem-vindas", concluiu.

O Fluminense volta a jogar na quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã. Com 21 pontos, o Tricolor é o quarto colocado no Brasileirão, dois pontos atrás dos três primeiros colocados da competição.