De olho na partida contra o Cruzeiro, Enderson testa jovens entre os titulares

A fim de se firmar no G-4 do Campeonato Brasileiro, Tricolor enfrenta os mineiros nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã

Por O Dia

Rio - Para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense sabe que não poderá bobear na partida contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Na atividade técnica comandada pelo técnico Enderson Moreira, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, o elenco foi divido em três grupos e alguns jovens estavam entre os titulares, como no caso de Higor Leite e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Enderson dá chances aos jovens na atividade do Fluminense desta terça-feira, nas LaranjeirasDivulgação

Edson, Jean, Welligton Silva e Marcos Junior não participaram do treinamento, pois estavam realizando um trabalho à parte. Giovanni também ficou fora da atividade e é o único que preocupa. O lateral-direito se recupera de uma lesão na perna direita e ainda é dúvida para o confronto contra os mineiros. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com 21 pontos, o Fluminense ocupa a 4º posição na tabela do Brasileirão e depende de uma vitória sobre o Cruzeiro para se firmar no G-4 e sonhar com uma vaga na Libertadores 2016.