Enderson testa opções no time titular do Fluminense e elogia vinda de Osvaldo

Atacante é o mais novo reforço do Tricolor Carioca

Por O Dia

Rio - Após o treino nas Laranjeiras, o Fluminense deve apresentar o seu mais novo reforço. Osvaldo, atacante que estava jogando no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O atleta fez um trabalho na academia do clube e não foi para o gramado. O contrato com o Tricolor deve ter duração de dois anos e meio. O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada do novo reforço.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"É um jogador de velocidade, que dispensa comentários pelo que ele já fez no Brasil", disse o trinador.

No treino, Giovanni correu no gramado sem reclamar das dores na perna, algo que estava o incomodando recentemente. Outro jogador que foi desfalque durante esta semana, Jean, reapareceu. Depois de um rápido aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho tático e Enderson fez mistério. O treinador improvisou Gustavo Scarpa na lateral-esquerda. Edson, suspenso, perdeu a vaga no meio para Pierre e Higor Leite assume o posto deixado por Wagner, que foi vendido para o futebol chinês.

Enderson ainda testou opções com Scarpa no lugar de Higor e Victor Oliveira assumindo a lateral-esquerda. O time que deve pegar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, deve ser: Diago Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Gerson, Higor Leite; Marcos Junior e Fred.

Em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 21 pontos, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Treino do Fluminense teve sonolência de Magno Alves e sorriso de FredCarlos Moraes