Osvaldo é apresentado no Fluminense: 'Estou feliz, motivado e espero títulos'

Jogador será uma das opções para formar ataque com Fred

Por O Dia

Rio - Osvaldo é a nova aposta de ataque no Fluminense. O jogador foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Ele é o mais cotado para ser o companheiro de Fred, na linha de frente tricolor. O atacante estava jogando no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O acordo com o clube carioca será de 2 anos e meio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Osvaldo é apresentado no FluminenseCarlos Moraes

"Estou muito feliz, motivado e espero conquistar títulos e fazer história aqui. Nas equipes que eu passei, eu conquistei títulos e é isso que vou buscar aqui no Fluminense", disse o jogador.

Osvaldo já fez um treino na academia do clube, na manhã desta quarta-feira, e não deve ter problemas para entrar em campo nas próximas rodadas.

"Estou bem, quando surgiu a possibilidade de vir para o Fluminense eu já comecei a treinar. Estou na terceira semana de treinamento, na parte física. Mais uns dez dias com bola, quando a comissão decidir, quero jogar o mais rápido possível", comentou.

Confira outros tópicos da entrevista de Osvaldo:

TRICOLOR CARIOCA
Espero poder ser muito feliz aqui, assim como no tricolor de Fortaleza, no São Paulo, no Ceará e nessa volta ao futebol brasileiro, espero poder conquistar os meus objetivos e objetivos do clube, que é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro e aqui eu vi que tinha uma grande chance de realizar esse sonho.

DUPLA COM FRED
Fred dispensa comentários. Assim como quando fui pro São Paulo me chamou atenção jogar com o Luis Fabiano, o Fred também é assim. É um jogador de referência.

VOLTA AO BRASIL
Pela visibilidade, aqui eu vou ter uma visibilidade muito boa e tenho grandes chances de conquistar o título brasileiro aqui. O número 17 é um número que me identifico muito. Os clubes entraram num acordo e eu estou muito feliz por acertar com o Fluminense.

GARÇOM
É uma característica que eu tenho, espero manter isso aqui no Fluminense. Lógico que também quero marcar gols, mas também pretendo ajudar meus companheiros.

JOGARIA PELO MEIO?
Me vejo. Atuei assim no Ceará, com liberdade. Eu tenho facilidade de movimentação, quero ajudar sempre. O que o Enderson decidir, eu vou acatar.

EXPECTATIVA NA CHEGADA
Sempre quando saem jogadores de qualidade, clube grande tenta repor da melhor forma possível. Estou chegando para ajudar, espero que venham outros bons jogadores para que a gente possa continuar brigando na parte de cima da tabela. A princípio era um empréstimo de um ano, mas o Fluminense brigou com o clube árabe, eles entraram em acordo e vim em definitivo. Vou ser melhor ainda do que aquele Osvaldo do São Paulo, estou me sentindo muito bem, vou brigar para ajudar o Fluminense a ser campeão.

SETOR CONCORRIDO
O importante é o professor ter as peças que ele espera, com o mesmo nível de reposição, para ajudar o Fluminense a brigar na parte de cima da tabela.

SAÍDA DO ORIENTE
Fui campeão pela taça do príncipe, o que me chamou atenção foi voltar para um grande clube. A questão de visibilidade. Eu tenho objetivo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e conquistando um título brasileiro essas chances aumentam. Espero que isso possa acontecer e posso fazer história com o Fluminense.