Osvaldo treina e Scarpa brinca sobre Ronaldinho: 'Vai ter que brigar por vaga'

Atacante participou de primeira atividade pelo Flu, jovem meia mostrou bom humor ao comentar sobre possível reforço

Por O Dia

Rio - O Fluminense voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, um dia depois da vitória sobre o Cruzeiro, que colocou o Tricolor na liderança. Com os titulares realizando atividades regenerativas, o campo foi palco apenas dos reservas. O destaque da atividade foi Osvaldo, que recém-chegado ao Tricolor, participou do primeiro treino pelo clube carioca. Destaque na vitória sobre o Cruzeiro, Gustavo Scarpa concedeu entrevista coletiva depois da atividade.

Gustavo Scarpa comentou sobre possível chegada de RonaldinhoDivulgação

Apesar de ter participado do treinamento, Osvaldo ainda não deve ser relacionado para o próximo jogo do Fluminense neste domingo contra o Atlético-PR. Ele ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O jogador do Fluminense que falou na entrevista coletiva nesta sexta-feira foi Gustavo Scarpa. Um dos temas abordados foi a possível chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Tricolor. Em tom bem humorado, o jovem afirmou que mesmo com o patamar de craque, o pentacampeão terá que disputar a vaga no meio-campo tricolor.

"Nós acompanhamos o Ronaldinho desde sempre. Comentamos sobre uma possível chegada. Mas estamos aqui para conquistar o nosso espaço também. Se ele chegar, vai ser mais um para disputar (risos). Será muito bem-vindo", afirmou.