Wellington Silva divide mérito da boa fase no Fluminense com Enderson

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Tricolor decola na tabela e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não tem muito o que reclamar da fase que se vive. O Tricolor, que conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, no Maracanã, vai somando pontos importantes na competição e segue firme no G-4. Destaque no setor defensivo, que vem se destacando nos últimos jogos, Wellington Silva comemora o  bom momento e divide os méritos com o treinador Enderson Moreira. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wellington Silva divide méritos com Enderson MoreiraDivulgação

"Já tenho alguma experiência na carreira, mas sempre tive vocação ofensiva e agora estou aprendendo a me posicionar melhor lá atrás. O Enderson acertou nosso sistema defensivo e a tendência é de melhorar cada vez mais o nosso rendimento na defesa", disse. 

Embalado nas primeiras colocações do Brasileiro, o Fluminense agora se prepara para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. O confronto com os paranaenses marcará o reencontro de Walter com o Tricolor. Ciente disto, Wellington Silva prega atenção com o ex-companheiro e sua equipe.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Não só o Walter, mas o time todo Atlético é formado por jogadores de muita qualidade. Não tem jogo fácil neste campeonato, então precisamos ter cautela e tranquilidade para sair com a vitória no domingo", finalizou o lateral-direito.